quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dinossauros no Dia-D

 Dino D-Day
O jogo está disponível para PC

O ano é 1942. Adolf Hitler foi bem sucedido ressucitando dinosauros. A horda repitiliana pisoteou a Europa e o Mediterrâneo. Será que nada pode parar o exército de dinossauros dos nazistas?
Dino D-Day é um jogo multiojogador frenético e cheio de ação que transporta você para a Segunda Guerra Mundial que deveria ter acontecido. Você e seus amigos poderão batalhar online escolhendo servir a causa das nações Aliadas ou aos Nazistas. O lado dos Aliados inclui seis personagens para jogar, cada um com armas e habilidades únicas para uso em combate. Cace um Dilophosaur com sua fiel M1 Garand, exploda um pterosaur kamikaze do céu com sua submetralhadora Thompson ou jogue um coelho morto para seduzir um raptor em uma armadilha.
Como um jogador do Eixo você terá que escolher entre três classes de humanos e três classes de dinossauros. Espreite seus inimigos com velocidade e furtividade como do Raptor, impiedosamente esmague seus inimigos com um armamento pesado de 20mm como o Desmatosuchus, crie tumulto através de grupos inimigos como um Dilophosaur ou pegue um corpo e jogue-o em um inimigo para uma morte dupla! Ou se você preferir um rifle em suas mãos, as classes de soldados alemães são um complemento perfeito para seus compenheiros dinossauros.
Você já jogou jogos de Segunda Guerra Mundial antes… mas você já jogou um jogo de Segunda Guerra Mundial com dinossauros?

Segue as imagens do Jogo:














































Para ampliar a imagem clique em cima dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário