segunda-feira, 15 de abril de 2013

Garoto de oito anos ganha bolo dinossauro de 1,3 metro de comprimento


Isto é o que se pode chamar de perfeito exemplo de mãe coruja! A inglesa Maria Young, 28, deu um presente de aniversário para seu filho que ele nunca mais vai esquecer: Logan, que completou apenas 8 aninhos, ganhou para sua festa um bolo em formato de dinossauro, com 1,3 metro de comprimento.

Logan: feliz ao lado de seu bolo

"Eu achei que podia fazer e acabei neste resultado enorme, que chamamos de Pequenino, o Triceratops", contou Maria, que foi desafiada pelo filho a fazer o bolo.

Segundo o "Orange News", ela levou cinco dias para terminar a sobremesa, cuja receita tinha cerca de 130 ovos e 12 caixas de cereal matinal, usado nas pernas e na cabeça.

O garoto quase não coube em si de alegria quando a mãe resolveu aceitar seu desafio. "Ficou o máximo, é o melhor bolo que eu já vi e estava delicioso! Meus amigos adoraram. Minha mãe é brilhante", disse o orgulhoso aniversariante.

"Só fiz três bolos na minha vida antes desse", desconversa a modesta Maria.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário