segunda-feira, 6 de junho de 2011

Games com Répteis

  • CADILACS AND DINOSAURS


Nome: Cadillacs and Dinosaurs
Ano: 1992
Fabricante: Capcom
Sistema Operacional: CPS-1 (Capcom Play System 1)
Estilo: Ação/Briga de Rua


 
SINOPSE: Cadillacs and Dinosaurs é um jogo lançado em 1992 pela Capcom baseado nos quadrinhos Xenozoic Tales de Mark Schultz. Usava o mesmo sistema de jogos de outro sucesso da época, Final Fight.
A história é ambientada em 2513, depois de uma catástrofe ambiental que provocou um colapso na civilização no século XX.
O usuário pode escolher quatro personagens no jogo, percorrer Nova Iorque parcialmente submersa e se aventurar em selvas tropicais para enfrentar vilões, dinossauros e meio vilões meio dinossauros. Para fazer jus ao título, o personagem viajava em Cadillacs.
Hoje este jogo ainda conta com uma multidão de fãs. Em 1993 foi lançada a animação baseada no jogo, tendo como principais personagens o mecânico Jack Tenrec, a cientista Hannah Dundee e o engenheiro Mustapha Cairo.

Vídeo do jogo:

 



  • DINO CRISIS



Nome: Dino Crisis
Ano: 1999/2000
Fabricante: Capcom
Sistema Operacional: Playstation (1999); PC (2000) e Dremcast (2000).
Estilo: Ação/Survival Horror





SINOPSE: Dino Crisis é um jogo lançado em 1999 para Playstation pela Capcom. O jogo posteriormente ganhou as continuações: Dino Crisis 2, Dino Stalker e Dino crisis 3. Com o grande sucesso de Resident Evil, a Capcom resolveu lançar uma franquia nos mesmos moldes, desta vez, porém, ao invés de uma mansão cheia de zumbis, o jogador teria de explorar uma terrível ilha povoada por dinossauros dentro de um gigantesco complexo de pesquisa.

Vídeo do jogo:


  • DINO CRISIS 2



Nome: Dino Crisis 2
Ano: 2000
Fabricante: Capcom
Sistema Operacional: Playstation
Estilo: Ação/Survival Horror






SINOPSE: Dino Crisis 2 é a seqüência do primeiro game da série lançada para Playstation em 2000 pela Capcom.

Vídeo do jogo:



  • DINO CRISIS 3



Nome: Dino Crisis 3
Ano: 2003
Fabricante: Capcom
Sistema Operacional: Xbox
Estilo: Ação/Survival Horror






SINOPSE: Dino Crisis 3 é um jogo desenvolvido pela Capcom. É a seqüência da série Dino Crisis. Foi lançado no Japão em 26 de junho de 2003 para o Xbox. A ação agora acontece no espaço, em uma estação espacial cujo plano continuamente está mudando. O personagem conta com um jetpack para "andar" pela estação, já que sua configuração muda com freqüência. Diferentemente dos primeiros títulos, os inimigos não são dinossauros reais, são mutações baseadas nas aparências físicas de algumas espécies de dinossauros. Embora a nave foi crida por ddklianos, cujo o proposito e destruir a Terra.

Vídeo do jogo:



  • DINO STALKER



Nome: Dino Crisis 3
Ano: 2002
Fabricante: Capcom
Sistema Operacional: Playstation 2
Estilo: Ação/FPS






SINOPSE: Dino Stalker (Gun Survivor 3: Dino Crisis no Japão) é um jogo de tiro em primeira pessoa criado pela Capcom, que foi lançado para o Playstation 2, em 27 de junho de 2002. O jogo é um spinoff da série Dino Crisis de videogames e serve como uma semi-sequencia aos fatos de Dino Crisis 2. Embora possa ser desempenhado por outros meios, uma light gun é recomendado, uma vez que o jogo faz parte de uma série de jogos da Capcom que tenta colmatar o vácuo entre os jogos de light gun e os jogos tradicionais que permitem ao jogador um maior controle sobre seus movimentos no jogo.

Vídeo do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário