domingo, 12 de junho de 2011

Games com Répteis - Parte II

  • Turok: Dinosaur Hunter

Turok: Dinosaur Hunter é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido para o Nintendo 64 e PC. Foi lançado em 1997, baseado na revista em quadrinhos de mesmo nome da empresa Acclaim.
Em Turok: Dinosaur Hunter, o jogador assume o papel de Tal Set (índio da raça Turok, guardiões da Terra Perdida). Tal Set deve impedir o vilão "The Campaigner", um robô, de conquistar a Terra Perdida.
As fases do jogo são vastas e detalhadas. Para completar um nível e passar de fase o jogador deve achar todas as chaves espalhadas pelo cenário. A aventura ocorre em selvas, vilas antigas, cavernas, vulcões, estações espaciais e naves alienigenas.


Desenvolvedora: Iguana Entertainment
Publicadora: Acclaim
Plataformas: Nintendo 64, PC
Lançamento: 1997
Gênero: FPS

Vídeo do Jogo:



  • Turok 2 Seeds of Evil


Turok 2 Seeds of Evil é um jogo em primeira pessoa; Foi Lançado em 1998 é a sequencia direta de Turok: Dinosaur Hunter, nele o jogodor entra novamente na pele do personagem Turok e terá de enfrentar novos desafios em fases de escuridão e perigo.


Desenvolvedora: Iguana Entertainment
Publicadora: Acclaim
Plataformas: Nintendo 64, PC
Lançamento: 1998
Gênero: FPS

Vídeo do Jogo:




  • Turok 3: Shadow of Oblivion


Turok 3: Shadow of Oblivion é o quarto jogo série Turok a ser lançado para Nintendo 64 e Game Boy Color.


Desenvolvedora: Acclaim Studios Austin / Bit Managers (GBC)
Publicadora: Acclaim Entertainment
Plataformas: Nintendo 64 / Game Boy Color
Lançamento: 2000
Gênero: FPS

Vídeo do Jogo:



  • Turok: Evolution


Turok: Evolution é um videogame do tipo first-person shooter, desenvolvido e lançado pela Acclaim Entertainment. O jogo foi lançado originalmente para Xbox, porém posteriormente também foram feitas versões para Nintendo GameCube, PlayStation 2, e Game Boy Advance, em 2002. Uma versão para o PC foi lançada em 2003 para o mercado europeu.


Desenvolvedora: Acclaim Studios Austin
Publicadora: Acclaim Entertainment
Plataformas: Xbox / Playstation 2 / Game Cube / Game Boy Advance
Lançamento: 2002/2003
Gênero: FPS


Vídeo do Jogo:




Turok 

Turok, lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2008, é o mais novo FPS da série de jogos baseados nos quadrinhos da Acclaim Entertainment. O jogo foi programado para ser lançado na América do Norte em 05 de fevereiro de 2008, no entanto, só foi realmente lançado em 31 de janeiro. em 22 de abril de 2008, o jogo foi convertido para o PC. Turok foi desenvolvido pela Propaganda Games e publicado e distribuído pela Touchstone banner interativo na América do Norte, Irlanda e Reino Unido e pela Capcom em todos os outros territórios.


Desenvolvedora: Propaganda Game / Aspyr Media (PC)
Publicadora: Touchstone Games (PlayStation 3, Xbox 360) / Capcom (PC)
Plataformas: PlayStation 3 / Xbox 360 / PC
Lançamento: 2008
Gênero: FPS


Vídeo do Jogo:





  • Jurassic: The Hunted
Jurassic: The Hunted é um jogo que leva os gamers a controlarem Craig Dylan, um expert em armas e sobrevivência. O cenário? Nada mais atraente que o Triângulo das Bermudas. Com isso, Dylan deve enfrentar predadores monstruosos nunca vistos na face da Terra. A experiência é um tanto frenética, sendo que ataques de dinossauros apavorantes vindos de todas as direções mantêm os jogadores ocupados por um bom tempo.
Há, ainda, a possibilidade de participar de combates interessantes dentro de arenas e construções fortificadas. Uma série de modos de sobrevivência variados também serve como diferencial em relação aos demais FPS — games de tiro em perspectiva de primeira pessoa — que envolvem dinossauros.
Outro aspecto interessante de The Hunted é a aplicação de injeções de adrenalina. Isso faz com que Dylan participe da ação em câmera lenta, podendo atingir os pontos fracos das criaturas com maior precisão. De modo geral, um título altamente recomendado para quem gosta de intensidade e ambientes... Jurássicos.

Desenvolvedora: Activision Blizzard
Publicadora:  Activision Blizzard
Plataformas: PlayStation 3 / Xbox 360 / Playstation 2
Lançamento: 2009
Gênero: FPS


Vídeo do Jogo:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário