segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Funcionários levam susto na Escócia ao acharem que cobra era 'pegadinha'

Mulher pensou que animal 'de mentira' seria usado em brincadeira.
Colega levou susto ao tocar no réptil e vê-lo se mover.


 A Sociedade para Prevenção da Crueldade contra Animais de Clydebank, na Escócia, está a procura do dono de uma cobra que foi encontrada dentro de um escritório de advocacia, e que acabou assustando os funcionários que achavam que o animal era apenas um brinquedo.

Os agentes foram chamados depois que uma funcionária e seu colega do “Clyde Defence Lawyers” levarem um susto ao constatarem que a cobra não fazia parte de um tipo de pegadinha.



Funcionários levaram susto ao constatarem que cobra não era de brinquedo e não fazia parte de 'pegadinha' (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)

“Ela pensou que alguém estava tentando pregar uma peça mas, depois que um colega deu um cutucão, o réptil voltou a se mexer”, afirmou a oficial de resgate de animais, Emma Campbell.

No entanto, a cobra, apelidada de “Tango”, se mostrou bastante dócil, e não oferecia risco aos funcionários por não ser peçonhenta.

A organização está à procura do dono do animal, e acredita que o réptil tenha fugido de um apartamento próximo ao local.

Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário