terça-feira, 17 de abril de 2012

TITANIC: A verdadeira história

Cem anos depois e bastante especulação a respeito, foi descoberta a verdadeira razão para o navio "inafundável" simplesmente afundar.

Godzilla, que estava fazendo mais uma de suas jornadas épicas, resolveu se disfarçar de iceberg para destroçar o navio. Já que antes havia sido desafiado por um plesiossauro, que supostamente afundara navios no passado e acabou quebrando a cabeça ao tentar afundar o Titanic.

Lembrando que, antes disso, o réptil gigante, maior que qualquer outro já encontrado, havia destruído vários navios nos portos japoneses.

Vários robôs gigantes e outros heróis que aumentam de tamanho como o Grande Guerreiro Daileon, Megazord, Change-Robô, Flash King, Ultraman, Ultra Seven foram derrotados. Até mesmo o gigantesco robô dos Flashman, chamado de Gran Titan.
Reconstituição de como o Godzilla teria se disfarçado de iceberg
Eis a razão do Titanic ter partido ao meio
Para acelerar o processo de destruição Godzilla resolveu soltar alguns poderes
Uma ação gera uma reação
Algumas horas depois Godzilla desceu a 4.000 mil metros de profundidade para conferir sua façanha

Abaixo confira mais fotos que comprovam a ação do dinossauro:

Nesta foto repare que o animal se encontra abaixo do Transatlântico e os icebergs estão espalhados, por essa razão muitas pessoas acharam que foi um acidente e não uma ação voluntária do animal
Esta foto mostra o dinossauro saindo da cidade de Tóquio e se dirigindo ao porto mais próximo afim de destruir navios e outras embarcações

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que tenha gostado. Sempre que possível costumo colocar postagens bem humoradas e fictícias com fatos reais, para descontrair um pouco. Abraços.

    ResponderExcluir