sábado, 6 de maio de 2017

Indicação de Leitura


O blog Reptossaurus completou recentemente 6 anos no ar!

Como os seguidores já perceberam não há qualquer propaganda/banner no Blog.

Recentemente as postagens estão mais devagar por conta do tempo, que não tenho mais disponível como antes. Mas, o blog não morreu, e sempre que posso atualizo.

Mas, o foco desta postagem é divulgar a Trilogia "Quando o Céu é o Limite", uma obra de ficção científica que narra a trajetória de um físico teórico americano que busca incansavelmente elucidar o desaparecimento de pessoas em todo o mundo. Em suas pesquisas, estudos e investigações ele propõe uma teoria única capaz de explicar quase que totalmente todos os desaparecimentos antes indecifráveis. Porém, essa hipótese não é bem vista pela comunidade científica, que logo o taxa de pseudocientista. Mas, não tarda para que até o mais céticos deem azo as suas teorias, já que elas se adequam perfeitamente a diversos casos.
Para o físico Christian Goldville o uso desenfreado de arsenais nucleares, a manipulação climática e testes com sonares criaram o ambiente ideal para a ocorrência do fenômeno de transposição, algo similar aquele causado pelos buracos negros no Universo. O cientista batizou esse evento de "Efeito Transposicional da Matéria Física Humana", tendo em vista que os vórtices são gerados na atmosfera, descem para a terra e por vezes tragam para dentro de si tudo o que encontram, inclusive pessoas.
Quando isso ocorre, as vítimas podem ser transportadas para outro local, seja no passado, no presente ou no futuro, respeitados os limites da geografia terrestre.

Se você é curioso ou ama assuntos relacionados a viagem no tempo, anomalias temporais, buracos de minhoca e temas similares, esse é o seu livro. Contudo, mesmo quem não é fã do desconhecido adorou a leitura e os inúmeros casos relatados no livro.

Adquira já o seu na Amazon ou na Livraria Drago Editorial.

Um livro como poucos, que vale muito a pena ser lido!

Valorize a literatura nacional e ajude o blogueiro que vos fala.




Veja alguns vídeos do livro





Nenhum comentário:

Postar um comentário