Nos EUA, pesquisadores capturaram tubarão com outro menor na boca.
Na Austrália, moradora flagrou sapo engolindo outro anfíbio em sua piscina.
Crocodilo x crocodilo
Em uma rara filmagem, um crocodilo enorme foi flagrado devorando outro menor no rio Nhlanganini, no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Segundo Anthony Moore, que publicou um vídeo no YouTube, a cena ocorreu no dia 16 de dezembro.
Em vídeo raro, crocodilo é flagrado devorando outro menor na África (Foto: Reprodução/YouTube/Anthony Moore) |
Tubarão x tubarão
Pesquisadores da Universidade de Delaware (EUA) estavam tentando recapturar tubarões que tinham sido marcados para pesquisa científica na costa do estado quando fisgaram um tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca.
Pesquisadores fisgaram tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca (Foto: University of Delaware ORB Lab/Reuters) |
Peixe x peixe
Em 2013, o pescador holandês René Spaargaren, de Almere, perto de Amsterdã (Holanda), ficou chocado ao encontrar um peixe que morreu provavelmente sufocado ao tentar devorar um outro peixe quase do mesmo tamanho.
Peixe morreu sufocado ao tentar devorar um outro peixe quase do mesmo tamanho (Foto: Reprodução) |
Cobra x cobra
Uma cobra não-venenosa, da espécie Drymarchon melanurus erebennus, foi filmada por operários devorando uma cascavel, uma das cobras mais venenosas dos EUA. A cena foi filmada em um rancho perto de Pearsall, no Texas.
Vídeo mostra cobra não-venenosa devorando cascavel (Foto: Reprodução/YouTube/Lance Tennill) |
Sapo x sapo
Em 2009, A australiana Kerry Roberts levou um susto quando encontrou um sapo engolindo outro anfíbio em sua piscina na cidade de Townsville, no estado de Queensland (Austrália).
Kerry Roberts flagrou um sapo comendo outro na Austrália (Foto: Kerry Roberts/Divulgação) |
Tubarão x tubarão
Em 2014, funcionários do aquário de Oarai, no Japão, ficaram horrorizados quando um tubarão-tigre tentou devorar outro menor. O tubarão-tigre mastigou várias vezes o rival, mas acabou desistindo, pois ele tinha a pele muito dura.
Funcionários ficam horrorizados após tubarão tentar devorar outro menor (Foto: Reprodução/YouTube/The Red Phoenix) (Foto: Reprodução/Aqua World Oarai) |
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário